eua frances italiano
Home Caminhando com Maria Matérias ...”Minha alma glorifica ao Senhor...”

...”Minha alma glorifica ao Senhor...”

E-mail Imprimir PDF

minha_alma_glorifica_o_senhor_001E Maria disse: Minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque olhou para sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo. Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que o temem. Manifestou o poder do seu braço: desconcertou os corações dos soberbos. Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes. Saciou de bens os indigentes e despediu de mãos vazias os ricos. Acolheu a Israel, seu servo, lembrado da sua misericórdia, conforme prometera a nossos pais, em favor de Abraão e sua posteridade, para sempre. (Lc 1, 46-55)

Fiz questão de iniciar citando o Magnificat, canto de louvor ao Senhor. Canto entoado por Maria quando foi às pressas às montanhas da Judeia, cuidar de sua prima Isabel. Neste canto Maria reconhece que as maravilhas que o Senhor nela fez, não foi por mérito próprio, mas por infinita bondade d’Ele.

Também eu, que fui chamada para dar um toque maternal nesta linda família, reconheço que as maravilhas que têm acontecido em minha vida são pura bondade do Senhor, através da intercessão de Sua Mãe. Sem a Sua ajuda e orientação, certamente, eu não teria ido muito longe.

O tempo passa... Há vinte anos o Senhor me chamou, e confiando no Seu chamado fui me envolvendo, deixando que a graça acontecesse em minha vida. Os desafios foram grandes e continuam sendo, porém maior é o amor de Deus por mim.

Vinte anos se passaram... Até parece que foi ontem que tudo começou. Tudo era muito novo para mim, mas uma certeza eu tinha no coração: era ali que o Senhor me queria para servi-Lo, servi-Lo com alegria e proclamar o Seu nome até os confins do mundo. E nada fez-me desviar deste caminho. Continuei firme sem saber o que encontraria pela frente, mas uma certeza eu tinha no coração: se vinha de Deus era bom.

Já se passaram alguns dias do nosso aniversário; vez por outra passa em minha mente flash do acontecimento. Foram dias maravilhosos!!! A Igreja representada por cardeais, bispos e padres. Amigos vindos de todas as partes do país e fora dele, parentes e membros da Comunidade, todos envolvidos numa alegre e feliz convivência. Mas... o meu compromisso com o Senhor aumentou, pois vejo que até agora nada fiz. Tenho que começar tudo de novo, diante da infinita bondade e misericórdia de Deus para comigo, “porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo”.



Maria Salomé Ventura

Co-Fundadora

Hits: 8298
Comentarios (5)Add Comment
Tenha 514 canais em sua casa
escrito por sergiodenobrega, junho 06, 2012
Se você tem Smart TV esse é o site www.tvhd.com.br
...
escrito por ric, outubro 21, 2011
Graças ao tvhd.com.br a Sky nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro
MARIA, MÃE DE DEUS E NOSSA MÃE!
escrito por Eleonor, maio 11, 2011
ENCONTREI, AGORA, O QUE PROCURO... TUDO A RESPEITO DE NOSSA SENHORA.
...
escrito por David , fevereiro 19, 2010
Quando conhecir a obra de maria tinha apenas 4 anos de idade hoje possuo 16 anos e em todo esse tempo vivenciei as maravilhas de Deus em minha vida , os 20 anos foi uma explosaõ de realizacoes e sonhos , tudo aquilo que Deus tinha colocado no coracao de seus fundadores.

Escreva seu Comentario
smaller | bigger

security code
Escreva os caracteres mostrados


busy
 

Rádio ao Vivo

Peregrinações

  • Peregrianções
  • Peregrianções